[up] [b / int / p / tech / z] [cuteboys / lewd] [ / ]

Posting mode: Reply
Name
Options
Comment
File
Password (Password used for deletion)
  • Please read the Rules and FAQ before posting.
  • Supported file types are: GIF, JPG, PNG, WEBM
  • Unfamiliar with how to use the options field? Click here.
  • BBCode and Markdown are enabled for this board.
  • Maximum file size allowed is 12 MB.

Two new trial boards have been added to 3chan, /p/ - Politics & Current Events and /up/ - Filesharing. /up/ is our first upload board!
/qa/ also known as /3/ has ended due to it being mostly unused, it was the oldest board on 3chan being there from day one.

COCONUTGIRL has won the /z/ board owner competition go check out the new board /z/ - Partying.

Two new trial boards have been added to 3chan, /p/ - Politics & Current Events and /up/ - Filesharing. /up/ is our first upload board!
/qa/ also known as /3/ has ended due to it being mostly unused, it was the oldest board on 3chan being there from day one.

COCONUTGIRL has won the /z/ board owner competition go check out the new board /z/ - Partying.
[ Return] [ Catalog] [ Bottom] [ Update]

File: fp.jpg (108 KB, 480x639)
108 KB
Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão – esta pantera –
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!
>>
O que aconteceu?
>>
Aparentemente os gringos sabem usar um tradutor e sugaram todos os caralhos aqui.
>>
>>2240
nada
>>
>>2244
Thanks for the temporary support.

Retornem ao fio no canário, a moderação não apagou desde então, não é possível que sugarão caralhos agora. Chans aparentemente com pouca atividade não são boas opções.
>>
>>2245
Ok, a moderação apagou. Teremos de retornar ao fio inicial?
>>
File: 1 (8).jpg (53 KB, 429x600)
53 KB
Gringaiada filha de mil putas, apagaram os posts. E ainda por cima tem a audácia de responder com um "nada".

>>2246
>>2245

Recomendo irmos pro 110, lá tem um sistema de criação de board, com ele podemos criar uma board secreta (só quem sabe o nome pode acessar e ela não aparece no overboard) e mover nosso projeto para lá.
>>
>>2248
Nunca acessei o 110, você quer criar uma board lá?
>>
>>224 (OP)
que porra é 110, passa link porque não sei do que você está falando e esa merda não parece segura
>>
>>2248
Talvez, porém com a demora da exclusão do fio, acredito que a inclusão chegou aqui: >>>2250
>>
Precisamos de codinomes para nos identificarmos, fica complicado entender os papéis aqui. Eu sou o estudante de engenharia química que vai fazer o manual, podem me chamar de Heisenberg.
>>
File: 1 (11).jpg (63 KB, 385x516)
63 KB
>>2249
Eu ás vezes lurko lá.
>você quer criar a board lá?
Honestamente, não. Seria bom algum anão com alguma experiência com computadorias criar, não sei se conseguiria configurar corretamente.

>>2250
>que porra é 110
É o finado reinchan, depois do dev tomar um golpe e perder o domínio, mudou o nome para 11ochan. É basicamente um infinito brasileiro.
>passa o link
>https://110chan.org/index.html
>e essa merda não parece segura
Por incrível que pareça, o 110 é bem programado, tem IPs hasheados e até mesmo tem domínio Onion.
>>
>>2253
>mudou o nome para 110chan
Fixado.
>>
O que merda aconteceu? Para onde continuamos?

[ Return] [ Catalog] [ Top] [ Update]

Delete Post: [File Only] Password

[up] [b / int / p / tech / z] [cuteboys / lewd] [ / ]